Depois de ontem ter lançado a L-399 da Rodoviária de Lisboa e a 0279 da Barraqueiro Oeste, hoje apresento vos a AEC Reliance 10U2L, UTIC U2076.
E apresento-a em duas versões diferentes.
Nesta versão, a L-331, com as cores que foram herdadas da Rodoviária Nacional, precisamente na carreira 331 Bucelas -> Campo Grande, carreira essa que utilizei bastantes vezes quando era pequeno e precisamente nestes modelos.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPW512yHGoBq-wWOleAB1gqA9CsSe79kI77IdYSY3HHEFUUYDX3Fn03MiV8SGz0lFJmlOKI36M3nFNa9PjZmI8gMfysjgm7r5tHkHCexbb3Nl6QJe9nV52Xd13I9nBqJOPciwVsfJrFPI/s320/L-331_odpblog.jpg)
E para terminar a versão "simples" só com o autocarro L-327 e com uma carreira que já foi extinta, a 338 que ligava o Zambujal ao Campo Grande sendo "Rápida" a partir da Ponte de Frielas, entrando aí na A8.
Espero que tenham gostado desta sequência de desenhos. Encontram-se mais em progresso. Esteja atento! Até Breve!
(Inicialmente eram 3 versões, mas fui "advertido" que a L-319 não é uma UTIC U2076, mas sim uma U2075 U5. Quais as diferenças? Os bancos interiores iguais ás "Cabras altas" (Sub´s da Alfredo Caetanto) e a porta traseira ser de duas folhas, na U2076 é de 4. Vou corrigir o lapso da minha parte e assim que estiver pronto, coloco de novo aqui.)
Peço pelo lapso as minhas desculpas.
Olhar de um Passageiro
1 comentário:
Eu ja conduzi uma aec dos anos 60 de turismo tenho foto.
Posso enviar.
O meu mail e ruibbessa@netvisao.pt
Enviar um comentário