Caro anónino, atempadamente irei colocar fotografias dos mesmos. Aproveito para dizer que a 416 substituiu o 596, a 491 substituiu o 767, e o 767 foi para o lugar do já abatido 589.
Sem dúvida! Contudo e apesar de também já ter os anos contados o 767 é dos poucos "velhotes" que ainda anda nas horas...mas essa viatura agora é de reserva! E o 589 efectivamente vai para abater, mas na verdade ainda continua lá parado na garagem.
Quanto à substituição do 596 já era tempo...mau demais conduzir essa viatura a fazer a carreira 2N.
Correção o 767 é agora carro de reserva, o 589 efectivamente está para ser abatido, mas ainda continua estacionado lá na garagem.
Quanto à subsituição apenas aplaudo a do 596, porque realmente dava dó trabalhar nessa viatura. Quanto à outra, até dá pena porque o 767 até é uma boa viatura, tirando os seus longos anos de vida.
4 comentários:
Novidades por novidades...o 491 e o416 também já estão em Coina como viaturas de serviço.
Também merecem aqui as suas fotografias.
Cumprimentos
Caro anónino, atempadamente irei colocar fotografias dos mesmos.
Aproveito para dizer que a 416 substituiu o 596, a 491 substituiu o 767, e o 767 foi para o lugar do já abatido 589.
Sem dúvida! Contudo e apesar de também já ter os anos contados o 767 é dos poucos "velhotes" que ainda anda nas horas...mas essa viatura agora é de reserva!
E o 589 efectivamente vai para abater, mas na verdade ainda continua lá parado na garagem.
Quanto à substituição do 596 já era tempo...mau demais conduzir essa viatura a fazer a carreira 2N.
Correção o 767 é agora carro de reserva, o 589 efectivamente está para ser abatido, mas ainda continua estacionado lá na garagem.
Quanto à subsituição apenas aplaudo a do 596, porque realmente dava dó trabalhar nessa viatura.
Quanto à outra, até dá pena porque o 767 até é uma boa viatura, tirando os seus longos anos de vida.
Abraço,
Motorista Internauta
Enviar um comentário