A minha primeira reacção foi de espanto. Já o tinha visto circular mas nunca tinha andado em nenhum autocarro desse modelo. Estando habituado ás "clássicas" Mercedes O305, a O405 espantou me pelo habitáculo do motorista mais baixo que na O305, bem mais acolhedor, com uma "cabine" que dá mais privacidade ao motorista, os bancos almofadados, e mais silenciosos de motor era um luxo na altura.
L-441
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisQVvVXJmHaVYmrK8t8iqYpsT-YBxfLZpeT6YQ4f6XbcXbP8M39fkc51z0Ph2ieLtq0XrQ2mXKzt9_MibLRQxdcAb1PZBA-gz58z14X8-vnK8IbspeLHGAPZeLUQeCINcTev6wb7bnWdQ/s320/L-441_odp.jpg)
L-441 com a L-631 atrás ambas na 331 mas com destinos diferentes (L-441 Bucelas e L-631 Infantado)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6LBciK2j1-PnXolyODQIX7qCqBP4er5VWHnn7yaaDiTno7hCxt0t8Cb4UYXSTkA2ZvbgxnXQ0FWrmQspDvN0i_zno4EYRGxWcDZphLqGHfH-2AXPx6fvKQ19VvNripRtVs9E6qq-cXMw/s320/L-441+L-631_odp.jpg)
...e a L-827 solitária aguardando pelas 9.10 para mais uma 337 para o Tojal.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhwYpgh142LKVv8nPTkzyuwbvLytvwqWgUjbz_t-Vu5Lz-WLkuF6YPz1jja87XZn7wFGgpfPyS4BJMpX3R8xNZL0R5uLJCFnJ3i-JkV4VGh44YB4ebcIpYpohbSzUyUCyvpCYxwtuW7YI/s320/L-827_odp.jpg)
...amanhã há mais!
Sem comentários:
Enviar um comentário