quarta-feira, 11 de junho de 2008

A paralização dos camionistas...

Como passageiro de transportes públicos, não podia ficar indiferente a esta paralização. Além de me afectar no sentido de os bens alimentares essenciais começarem a faltar nas superfícies comerciais, afecta também o meu meio de transporte para o trabalho, nomeadamente os autocarros.

Algo que já me tinha passado pela cabeça e que está prestes a acontecer, os autocarros pararem devido à falta de abastecimento de gasóleo nas suas garagens. Isto significa que não tenho como ir trabalhar, senão mesmo indo a pé mas há um problema! Para o meu trabalho de dia, não necessito de autocarro "obrigatóriamente" passo é a demorar em vez de 18/20 minutos de autocarro passo a demorar 25/30 minutos a pé... Para o da noite a coisa complica-se... tenho mesmo de usar autocarro que me leva ao comboio e comboio... ora se falta autocarro... como vou para o comboio, e por consequência para o trabalho?

Deixo aqui uma notícia de um jornal a dar conta do que aqui relatei...

Com votos que esta paralização acabe depressa e que saiam todos a ganhar,

Até à próxima

1 comentário:

Anónimo disse...

É um pouco complicado avaliar a eficácia da paralização dos transportadores. Pelos vistos, existe já alguma "vontade" do governo em "considerar" algumas das exigências. A ver vamos.

O que sabemos - e sentimos na pele - é a existência de falhas, tanto nas paragens de autocarro, como nas prateleiras do supermercado.

Esperemos que isto passe muito rapidamente...

Abraço.