terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olhar de um Passageiro, em férias! T1 Ep.4

Olá a todos, neste quarto episódio das minhas férias venho mostrar-vos algumas fotos que tirei "por casa".

Um passeio "higiénico" por Vilamoura deu para além de relaxar um pouco, fotografar alguns autocarros que por mim passaram durante o passeio "pedestre".

Sem mais conversas vamos ao que interessa :)

Para começar a próxima série de fotos temos uma Irizar PB, da Rodoviária do Alentejo,



mais uma Irizar PB, desta vez da Transol ,



para variar um pouco, Mercedes O408 da EVA Transportes na carreira que liga Faro a Albufeira (Via Quarteira),



para ser diferente, mostro-vos um dos dois comboios turísticos que circulam por Vilamoura,



mais à frente a Setra S319 UL da EVA Transportes na mesma carreira da Mercedes O408 acima,



e quase a terminar temos uma Mercedes O405 Solo de caixa manual da EVA Transportes.
Conheço pelo menos 3 pessoas que iriam adorar fazer Faro - Albufeira numa O405 destas com 250cv turbo(!) e de caixa manual(!). Até a mim me abre o apetite...



Para terminar uma paragem da Eva Transportes, e onde param os expressos..... da Rede Expressos......



e uma Van Hool do conhecido parque aquático "Splide and Splash"



Estou quase a terminar o relato das minhas férias. Ainda durante esta semana publico o último episódio no último dia de férias passado em Faro.

Até Breve!

(Todas as fotografias disponíveis no site www.olhardeumpassageiro.com)

Sem comentários: