quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O início desta caminhada

Pois é, estreio-me agora neste mundo dos blogs. Decidi criar este blog para publicar as minhas fotografias que tiro àquilo que mais gosto ( a seguir à namorada, claro!!) autocarros, principalmente os da Rodoviária de Lisboa. Cresci com eles, apanhava-os todos os dias para me deslocar do Infantado para Loures, Odivelas, Entrecampos e posteriormente Campo Grande. Entretanto em 1999 tive de me mudar para a Qtª do Conde (no chamado deserto...) e afastei-me da Rodoviária...ainda a via quando ia a casa do meu irmão no Infantado, mas andar era muito raro... Até que de há 2 anos para cá, por outros (bons) motivos me levaram a Odivelas diariamente, e a voltar a andar na RL. Apesar da Rodoviária de Lisboa ser a minha preferida gosto de todos os autocarros de outras empresas...

Cumprimentos e até breve

2 comentários:

Hannah: disse...

Bem vindo aos blogueiros...

Sant Driver disse...

Parabéns, pelo blog.
Mais um sitio para paragem obrigatória, quando viajo na net.

1 abraço,