sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Numa paragem ás 20.50

Vindo eu de mais uma aula de código onde tinha aprendido painéis adicionais, sinalização de mensagem variável, sinalização de carácter turistico-cultural e marcas rodiviárias chego à paragem habitual aguardando pela carreira das 20.50. Não sou o único na paragem. O motorista é sempre o mesmo e o autocarro também, nunca falhava até ontem...aconteceu...o autocarro avariou, situação normal a que qualquer um está sujeito. É chato, eu sei mas nem era grave pois ás 21.10 tinha outro. Quem estava comigo estava a desesperar, 20.58 (tempo normal que o autocarro demora a chegar àquela paragem) e a dita começa a bufar "o autocarro nunca mais vem" a ver se eu dizia alguma coisa, mas mantive-me calado. 21.03 "Ai o autocarro falhou ainda não veio" e aí respondi: "Sim falhou!?...acontece...se fosse ás 22.20 é que era grave, só tinha autocarro uma hora depois!!" Depois seguiram-se 5 minutos de insulto ao autocarro, tudo isto enquanto se esperava pelo autocarro...21.18 Chega o autocarro. 20 min depois do outro previsto. Irritou-me mais a companhia na paragem do que a espera em si...

Sem comentários: