quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Por momentos...um breve regresso ao passado

Foi num belo domingo de manhã, aguardava no Senhor Roubado pela 226 das 10.15. Ouço vir um autocarro, e era a o "meu". Era a L-567, porreiro nunca tinha andado naquele carro, fiquei contente por poder "estreá-lo". Entro no autocarro, pico o meu pré-comprado e quando me preparo para sentar escolho os lugares mais atrás por serem diferentes, estão colocados longitudinalmente. E como que é um simples banco colocado de maneira diferente me leva ao passado? Lembram-se daqueles autocarros da Rodoviária Nacional que tinham o lugar do cobrador? Eu quando era pequenito (4 anos) sentava-me sempre que possível naquele lugar. Aí e que eu ficava contente :P. Entretanto esses autocarros morreram e nunca mais me sentei de lado nos autocarros... Pode não ser nada de especial...mas trouxe-me ao passado...

Entretanto as fotos dos ditos bancos.





Até já!...

Sem comentários: