quarta-feira, 2 de abril de 2008

Alterações ao serviço SulFertagus - Carreira 1N

Como já tinha falado noutro post anterior, a carreira 1N ao fim de semana ia perder o prolongamento a Vila Nogueira de Azeitão. O horário volta a ser o mesmo que era antes de se realizar o prolongamento.

Ou seja:

Partidas da Quinta do Conde
Das 5.50 ás 22.50 sempre ao minuto 20 e ao minuto 50 de cada hora
* As circulações das 5.50, 6.20 e 6.50 só se realizam aos Sábados.

Partidas da Estação de Coina
Das 6.25 ás 23.25 sempre ao minuto 25 e ao minuto 55 de cada hora
* As circulações das 6.25, 6.55 e 7.25 só se realizam aos Sábados

Aproveito para alertar a admnistração do site da Fertagus que o horário da carreira 1N encontra-se com alguns erros. Apenas falo sobre o da 1N porque é o que conheço bem.


Entretanto preparem-se! Um lote de posts vão invadir este blog. Esteja atento nas próximas horas!

6 comentários:

alibi disse...

tenho pena que este sr. passageiro, que deve residir na quinta do conde, nao esteja habituado a andar de transportes publicos, porque há uns anos a tras ai nao passava nenhum, agora que tem a sulfertaguho sao os mais exigentes. tenho a certeza que quando nao tiverem nenhuns ficaram melhores. é umae vergonha falarem de assuntos que desconhecem. tanta mania que moram na quinta do conde

alibi disse...

LEMBRO-ME HÁ UNS ANOS QUE A QUINTA DO CONDE NAO TINHA SEQUER UMA CARREIRA, ERA UM DESERTO. AGORA QUE TÊM SAO OS MAIS EXIGENTES DEVE SER POR NAO SABER O QUE É ANDAR DE AUTOCARRO. QUANDO VOLTAREM A ZERO SERÁ MELHOR.

Olhar de um Passageiro disse...

E este Sr.Passageiro de certeza que é de V.N.Azeitão, para falar assim! De certeza que ando mais de transportes públicos do que você imagina! E sim! Ainda sou do tempo dos autocarros que vinham no horário e não apareciam! Esses gloriosos tempos da Setubalense... E além disso não sou exigente como a grande maioria dos passageiros daqui da Quinta do Conde! Alguns excedem os limites! Mas também tenho as minhas exigências mínimas!
E eu sinceramente não percebo o que você critica! Gostava que me esclarecesse! É por eu criticar o prolongamento a V.N.Azeitão? Se é porque é que comentou num post de horários? E não sei onde é que eu peço mais autocarros... mas enfim.

Passe bem!

Anónimo disse...

FICO REVOLTADA POR TANTO SE ESFORÇAREM CERTOS CONDUTORES PARA FAZER O IMPOSSIVEL, E ISSO NAO SER RECONHECIDO. ELES E QUE SOFREM COM ESTAS SITUAÇOES QUE SE HABILITAM A ANDAR COM AUTOCARROS EM DETERMINADAS SITUAÇOES, E A CUMPRIR HORARIOS IMPOSSIVEIS, MAS MESMO ASSIM NINGUEM OS ELOGIA, SO CRITICA. TODO O QUE FALAM ATE PODEM TER A SUA RAZAO, MAS SO A CHEFIA TEM A CULPA. AINDA PERGUNTO SR. PASSAGEIRO PORQUE TANTO CRITICAM OS HORARIOS, PELO INCUPRIMENTO DOS MESMOS, SE NEM NOS NOSSOS VEICULOS PARTICULARES OS CUMPRIMOS? MAIS VALE CHEGAR ATRASADO DO QUE NAO CHEGAR, E LEMBREM-SE QUE OS AUTOCARROS NAO SAO PROPRIAMENTE NOVOS. FALO ASSIM PORQUE ASSISTO A CADA"CENA" NOS AUTOCARROS QUE É DE DAR DÓ. REFIRO-ME A MÁ EDUCAÇÃO QUE TÊM CERTAS PESSOAS DAI DA QUINTA DO CONDE PARA COM OS MOTORISTAS, QUE POR ACASO ATÉ SAO DE BOA COORDALIDADE. PEÇO DESCULPA MAS DO QUE VI FOI O UNICO QUE CONSEGUI RESPONDER, PODE SER QUE OS RESTANTES VEJAM TAMBEM, E QUE PENSEM DUAS VEZES ANTES DE COMENTAR. XAU

Anónimo disse...

Boa Tarde.
Sou motorista da Sulfertagus e quero agradecer ao anónimo as palavras que disse sobre os motoristas. É verdade tudo o que disse..infelizmente não temos valor algum. Fartamos de trabalhar , levantamos cedo..uns dias ás 3h45 da manha para começar a trabalhar e acabamos muitas vezes ás 21h ou 21h30... Quase que não temos tempo nenhum para nada... nem para a nossa familia.
Quanto aos passageiros nem todos são antipaticos com os motoristas mas à outros ...meu deus... me digo nada.
Obrigado

joao disse...

é pena que alguns passajeiros ainda no seculo que estamos a atravessar ainda nao se de valor a quem trabanhe num pais em que nao tem direçao de governaçao mas toudos nos devemos ser mais exigentes com nos proprios chegar a horas as paragens invitar de descarregar as frustaçoes em cima dos motoristas que andam atrabanhar de sol a sol e ao fim do mes ganham miseravelmente pra comer qualquer coisa estao sujeitos a horarios desumano e ainda por cima nao podem fazer nada