terça-feira, 28 de julho de 2009

Olhar de um Passageiro, em férias! T1 Ep.1

Sejam então bem-vindos ao primeiro episódio das férias do "olhar de um passageiro".
Vou começar por relatar o início destas férias numa breve descrição visto que para o blog a minha chegada ao Algarve pouco interessa visto que me desloquei de automóvel.

Como todo o bom Português, fui passar férias ao Algarve. Pasmem-se ou não eu ainda não conhecia o Algarve e estava algo expectante em ver como era, devido à chuva de anúncios campanhas, deslocações de famosos, ouvir histórias de quem já lá tinha ido deixou-me curioso.
Além da curiosidade de conhecer o Algarve estava também curioso de descobrir autocarros da EVA Transportes e da Frota Azul Algarve que provávelmente nunca irei ver na vida senão me deslocar ao seu "habitat natural".

Vamos então ao que interessa, às fotos!

Primeiro dia de passeio, destino: Guia, mais propriamente o AlgarveShopping, onde se encntrava esta "midi" Marcopolo Viaggio que faz o transporte gratuito para este centro comercial.



Mais tarde, para "fechar" o "dia fotográfico" aproveitando também o belíssimo sol que banhava Vilamoura, fui dar um passeio a pé e encontrei esta Alfredo Caetano Fénix, a 019 da Cisterbus.



Por hoje fica é tudo, no próximo episódio podem contar com dois autocarros da EVA Transportes.
Fique ligado, e esteja atento aos próximos episódios.

Até Breve!

Sem comentários: