sexta-feira, 31 de julho de 2009

Olhar de um Passageiro, em férias! T1 Ep.2

Continuando os episódios das minhas férias, o episódio de hoje conta um pouco da minha visita à cidade de Albufeira.

A caminho de Albufeira cruzei-me com 2 exemplares "opostos" na frota da EVA Transportes. Uma Mercedes O405 provavelmente a "dar as ultimas" estacionada em Bouliqueime, e uma bela Setra S315NF.
Cheguei a Albufeira, fui dar uma volta pela cidade, pela parte dos bares lojas sempre carregados de turistas... estive à beira da praia, e ainda vi 2 "Giros" de passar ao longe... foi uma visita curta, apenas para almoço e voltinha por Albufeira...

Os "Giros", neste caso "Giro" é o nome dado ao serviço urbano de transportes em Albufeira, sendo este serviço efectuado pela EVA Transportes.
Infelizmente dos autocarros do "Giro" não tenho fotos porque dos 2 autocarros que passaram por mim no tempo que estive em Albufeira fui apanhado de surpresa e não pude fotografar nenhum autocarro para vos mostrar... fica para a próxima.

Entretanto deixo-vos as fotos dos autocarros que falei acima;

Mercedes O405 9189,



Setra S315NF 9168.



Continuem atentos, mais episódios em breve!

Até breve!

Sem comentários: