segunda-feira, 24 de março de 2008

30 minutos no Campo Grande

Não é dos meus sítios preferidos, para fotografar... é dos sítios mais "batidos" pelos fotógrafos de autocarros.... Mas como fazia tempo e tinha a máquina na mala, lá fui ver o que havia de novo...

L-655 na carreira 331 com uma circulação encurtada ao Infantado,
(E de pensar eu quando tinha a minha frota de miniaturas, com carreiras iguais ás da Rodoviária de Lisboa, tinha um corte da carreira 331 ao Infantado, e nunca pensei vê-lo na realidade... A minha "331 Infantado" só não ia pelo LoureShopping.)


Agora a foto de "corpo" inteiro


L-691, provavelmente a última vez que o fotografei...


E agora, as novidades.

L-756, um belo articulado Mercedes O405G equipado com bancos de Mercedes ( Para quem não sabe, O405NÜ é uma vertente da Mercedes O405 de piso rebaixado, e configuração de interior apropriada para carreira de médio curso)


E deixo uma panorâmica das futuras paragens onde a Rodoviária de Lisboa brevemente passará a ter o seu terminal no interface do Campo Grande.

Sem comentários: