quarta-feira, 12 de março de 2008

As coisas que se descobrem na net

Estava eu muito bem no google quando me lembrei de pesquisar por "olhardeumpassageiro", entre os resultados apareceu-me isto:
"O olhar de um passageiro é isso mesmo, um blog que aborda e trata as mais diversas coisas relacionadas com os autocarros. Desde viagens a curiosidades passando por acontecimentos caricatos que acontecem neste veículo, são abordados aqui."

Cliquei....

Apareceu-me o artigo completo!

"Eis um blog original. Que eu tenha conhecimento, deve ser dos primeiros a abordar o tema desta forma.

Transportes Públicos tem muito que se lhe diga, e se especificar-mos ao infimo pormenor, chegamos à conclusão de que há muito a saber sobre um único transporte público.

O olhar de um passageiro é isso mesmo, um blog que aborda e trata as mais diversas coisas relacionadas com os autocarros. Desde viagens a curiosidades passando por acontecimentos caricatos que acontecem neste veículo, são abordados aqui.

Um blog para quem quer conhecer melhor o mundo dos transportes públicos, nomeadamente dos autocarros"

Fiquei muito surpreso!!

É bom saber que há quem apercie o nosso trabalho :) Muito Obrigado!!

(Quanto ao "contra" vou resolver atempadamente, para que não falhe nada)

Sem comentários: