terça-feira, 25 de março de 2008

De novo no Campo Grande...

...a fazer novamente tempo, encontrei a primeira Mercedes O405 em que tive a oportunidade de andar na minha vida. Lembro-me como se fosse hoje, estavamos no início de 1999 numa visita de estudo que fiz ao Museu Municipal de Loures, no percurso entre a minha escola e o museu, fomos de transportes públicos em vez do habitual autocarro alugado.

A minha primeira reacção foi de espanto. Já o tinha visto circular mas nunca tinha andado em nenhum autocarro desse modelo. Estando habituado ás "clássicas" Mercedes O305, a O405 espantou me pelo habitáculo do motorista mais baixo que na O305, bem mais acolhedor, com uma "cabine" que dá mais privacidade ao motorista, os bancos almofadados, e mais silenciosos de motor era um luxo na altura.

L-441



L-441 com a L-631 atrás ambas na 331 mas com destinos diferentes (L-441 Bucelas e L-631 Infantado)



...e a L-827 solitária aguardando pelas 9.10 para mais uma 337 para o Tojal.



...amanhã há mais!

Sem comentários: