quinta-feira, 6 de março de 2008

Reencontros

Mais um regresso ao trabalho após a minha hora de almoço. Chego à paragem 14.14 tranquilo, aguardando pela 768 que saía ás 14.15 do terminal. Digo bem saía... mas não saiu. 14.15, 14.16, 14.18... 14.19... nada que é feito da 768? Nem um sinal do autocarro, e fiquei logo desconfiado do que teria acontecido. 14.22 vejo um autocarro a vir, porreiro já não vou ter de esperar pelo carro das 14.50. Quando olhei "486!? boa, a 768 avariou mesmo e veio a 486 substituí-la (486 que fez as 13.50 para a estação) mas pensei... então e a carreira dos 25 da estação arde? Pensei isto tudo numa fracção de poucos segundos... quando avisto 423! Olha... carro forasteiro por aqui, e mais espantado fico quando vejo o motorista! Grande amigo meu que não o via sem exagero à quase 2 anos! Após o cumprimento habitual, perguntei-lhe que "raio" andava ele a fazer. "Sou o reserva... o outro avariou..." pois era o reserva, veio do Fogueteiro para a Qtª Conde "desenrascar" a carreira das 14.15 (que já eram 14.22 quando ele chegou) e logo de seguida ia fazer ao Fogueteiro a carreira 3F das 15.00. Uma maratona :P. Uma coisa que eu gosto nos atrasados que é? Carreira a fundo =D

Chegado ao cruzamento do Modelo eis que se avista um carro de Setúbal, e é muito (mas mesmo muito) raro cederem passagem aos carros da SulFertagus e em conversa disse eu, "calma que o colega não te vai dar passagem" ops... enganei-me deu mesmo =D e quem era o motorista? Um motorista que já tinha sido motorista da SulFertagus.

Sem comentários: